quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Um místico apaixonado

Preciso te Contar:
Vejo as chamas do amor tão próximas...

Quando o Amor chegar... tudo irá mudar [suspiros]!
Meus chakras realinharão-se e formará em mim uma nova vida!

Preciso te contar:
Hoje estou muito feliz,
Mais um pouco poderei alcançar o Amor...
...me dê uma oportunidade?!?!?!

Preciso te contar:
Quando te vejo meu coração dispara,
Sinto sua presença ao meu lado todo instante,
Venha!!! Chegue mais perto!

Preciso te contar:
A vida foi muito sofrida para mim...
Mas se eu pegar em suas mãos,
TUDO IRÁ MUDAR!

Preciso te contar:
Te esperei tanto tempo...
Já te imaginava.
Sabia que iria te conhecer!
Será que com você também foi assim?

Preciso te contar:
Este seu jeito desperta em mim algo indescritível;
Sua Mística juntada com a minha formará o mais extraordinário ocultismo!

Faremos nós um novo rito e assim virá a nova era.

Preciso te contar:
Venha e sejamos feliz...
Pegue em minhas mãos...
Tudo irá mudar! Te Amo!!!

By: Allan Philippe (2008)

Um comentário:

  1. eita, tá apaixonado japonês???? que lindo... não tenho duvidas de que tenha saído da sua mente brilhante... tomara que todos leiam seu blog e comentem... beijinhos!

    ResponderExcluir