sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Me ame amor

Quando faltar a vida,
Todos valorizarão o carinho e o Amor,
Abra seu coração e deixe a vida fluir!
Ame! Acorde!

Sua consciência te implora,
Ela conhece seus atos e os repugna,
Dê atenção a sua mente! Acorde!

O corpo não agüenta mais as impurezas,
Na Terra não há mais nada que possa alimentá-lo,
Se purifique! Acorde!

Hare Krishna
Hare Krishna
Krishna Krishna
Hare Hare
Hare Rama
Hare Rama
Rama Rama
Hare Hare

Na rua caminha o temor,
As pessoas são amedrontadas pela insegurança,
Vigie! Acorde!

Para o tempo existe ainda uma saída,
contorne na próxima avenida,
Volte ao tempo que ainda era feliz! Acorde!

Quando nas nuvens aparecer o Deus altíssimo,
Cruze seus dedos para não ser julgado,
Pois Ele te conhece!
Restaura-se! Acorde!

Hare Krishna
Hare Krishna
Krishna Krishna
Hare Hare
Hare Rama
Hare Rama
Rama Rama
Hare Hare

AME! AME !
ME AME ! ME AME!
ME AME! ME AME!

(Re-senha da música: MANTRA - NANDO REIS)

Um comentário:

  1. Ame, ame, ame

    Primo,Deus do amor dorme vigiando seu sono!!

    Obrigada por tudo

    beijoss

    ResponderExcluir