quinta-feira, 30 de abril de 2009

Mina de ouro

Nasci, vivi e cresci;
Aprendi, caí e me reergui;
Algumas coisas enterrei, outras levo em meu coração até hoje;
As coisas que julgava más, transforme-ias em experiências.

Descobri que existem sentimentos imensuráveis,
o amor, é um deles; quando você acha que ama alguém,
vem a vida e te mostra que pode amar muito mais.

Só basta você abrir seu coração e permitir-se
que este amor irradie nas profundezas mais recônditas de sua alma.
Então, abra o seu coração agora e permita que este
amor aflore dentro de seu “eu” mais íntimo.

Existem três tipos de mulheres:
As bonitas, as inteligentes e as especiais;
e todo homem sabe distingui-las uma das outras.

As bonitas são para serem admiradas,
As inteligentes para serem prezadas
e as especiais, são para serem amadas;
Sinto que em breve terei esta “especial” em meus braços.

Acredito que estou bem perto de uma mina de ouro;
o dia em que eu ousar cavá-la, irei descobrir o imenso tesouro dentro
de um coração puro e amoroso.

Para isto acontecer, sei que basta dar apenas um passo;
tenho certeza que nesta mina de ouro, está aquela pessoa
que um dia poderei chamá-la de MEU AMOR.
Me dê uma oportunidade, para te achar, cavar e te amar, pra sempre!

2 comentários:

  1. Ambígua essa "Mina de ouro" eim?!!

    ResponderExcluir
  2. Ai, que lindo Allan...
    realmente, voce tem razão... em tudo...
    mas, eu não sei o mesmo vale para os homens, acho que sim, que também existem homens para se admirar, para se prezer, e homem para amar...
    esse ultimo tipo, realmente é uma mina de ouro....
    =D
    essas minas de ouro são realmente raras hoje em dia, por que depende de pessoa para pessoa... mais voce vai encontara a sua, eu acredito...
    =D
    que bom tê-lo de volta!
    beijoo

    ResponderExcluir