terça-feira, 24 de março de 2009

Âncora do Amor

Meu nome é cupido e creia que conheço você mais que ninguém,
Viajo mares, giro o mundo, rodopio o Sol e mesmo assim ninguém me conhece,
Meu “ontem” ainda existe e meu “amanhã” é meu hoje! E meu hoje, o meu agora!
Agora creia fervorosamente: Te conheço mais que ninguém.

Vivo na vida verdadeiramente, mas creia, ninguém me conhece.
Chego vagarosamente, invado sua mente e surrateiramente te deixo inconsciente.
No cérebro eu planto uma semente para que você viva contente,
quando percebe, de repente, o mundo ficou diferente.

Faço cruzeiros marítimos e ali gosto de causar descontração,
meu navio viaja de Ilha Bela até o Hawaií, vejo coisas obscenas mas não “to nem aí”.
Só dou o apito para ancorar, quando te vejo pirar, e teu coração irei conquistar.
Paro, penso, pulo de alegria e penetro em seu perfil psicológico.

Sou o dono da hipnose, da neurose, da overdose e da psicose,
psicose nada mais é do que um estado de alucinação,
no qual o sujeito vivencia um mundo de sonhos, fantasias e delírios,
isso tudo consigo com minha flecha fatal.

Sou filho de Vênus e de Marte e tive um romance com a deusa Psique,
Para quem não sabe, Psique era a deusa da alma.
Hoje é ela que me ajuda nestas hipnoses amorosas,
assim, conquisto tudo e todos.

Quando ancoro meu navio, grito com uma voz imperativa:
“Esta consumado” e solto minhas flechadas de amor,
acerto jovens, velhos e até mesmo pessoas com votos de castidade,
mas faço tudo isso com bondade, sentindo que irão se amar para toda eternidade.

Conheço você mais que ninguém, creia nisto!
Entre neste cruzeiro marítimo e assim irei te dominar,
conheço seu coração e na próxima parada irei ancorar!
Flertarei você a ponto de pra sempre me amar!

Venha!Embarque neste navio de alucinações, prazeres e delírios,
na próxima parada se prepare para pirar e alucinar com esta paixão,
“Esta consumado” e seu coração já esta quase ancorado!
Venha! Pire no prazer de poder praticar esta paixão!

3 comentários:

  1. =D hum.. eu quero pirar, mais ainda não!
    ah, nem viajou ;) eu gostei!
    eu queria ser o cupido...
    ah.. boa noite querido!
    se cuida, cupido ;)

    ResponderExcluir
  2. Leti, que isso! ahauauah
    então sejas tudo que quiseres enquanto é tempo... o tempo passa e não volta, então, na hora que o cruzeiro chegar, todos, a nosso tempo, pularemos no cruzeiro e seremos felizes!
    beijoo

    ResponderExcluir
  3. Você escreve bem demais!!
    Preciso dizer mais alguma coisa?
    Beijoos

    ResponderExcluir